ATUALIDADES





Premio de publicação – Associação brasileira de rh



No dia 4 de dezembro a associação promove celebração dupla: a entrega dos troféus aos vencedores da premiação e a posse dos novos diretores e conselheiros da ABRH-MG.



A Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seção Minas Gerais (ABRH-MG) divulgou hoje os vencedores da 17ª edição do Prêmio Ser Humano. Quatorze iniciativas foram premiadas nas categorias Administração, Desenvolvimento e Sustentabilidade (veja abaixo a lista dos ganhadores). A cerimônia de premiação será realizada na próxima terça-feira (4 de dezembro), às 18 horas, no The One Business (Raja Gabáglia, 1143, Luxemburgo).



Os trabalhos inscritos na 17ª edição da premiação foram avaliados, de acordo com os critérios estabelecidos pela ABRH – Brasil, por uma comissão formada por 15 profissionais de renome no mercado (conheça cada um deles mais abaixo). A apuração dos resultados foi acompanhada pela empresa de auditoria Moore Stephens, representada pelo consultor Eduardo Peluci Garcia Rodrigues.



De acordo com as coordenadoras do Prêmio Ser Humano, Cristina Iglesias e Marisa Drumond, diretoras da ABRH-MG, o propósito da premiação é difundir bons exemplos organizacionais, ideias palpáveis e que possam servir de inspiração para outras empresas. Para se diferenciar no mercado, é fundamental criar um ambiente profissional que leve em conta a importância de ter um time satisfeito, saudável, produtivo e realizado. Segundo elas, ao estimular e divulgar iniciativas exemplares, o Prêmio contribui para a construção de organizações mais avançadas, sólidas, éticas e com resultados sustentáveis.



Posse da nova diretoria e conselhos ABRH - MG





Antes da entrega dos Troféus do Prêmio Ser Humano, a ABRH-MG vai realizar a cerimônia de posse dos seus novos diretores e conselheiros, profissionais que estarão à frente da associação pelo próximo triênio 2019-2021. A consultora Eliane Ramos Vasconcellos Paes, que foi reeleita presidente da entidade, terá como vice-presidentes a consultora e coach Marise Drumond e a diretora de gestão e desenvolvimento da Pif Paf, Valéria Maria Souza. Para conhecer os novos integrantes da diretoria e conselhos, acesse: www.abrhmg.org.br